domingo, 16 de maio de 2004

...E CHOVE!!!

Após vários dias de sol o tempo se fecha, apesar de fechado a chuva ainda parecia distante, mesmo quando as nuvens se adensaram e chuviscou ela parecia pronta pra ir embora, mas as nuvens ficaram e choveu lá fora... chove aqui dentro!!
...

O momento sublime que precede a tempestade realmente durou bastante, é bem verdade que alguns chuviscos já vinham caindo, como presságio do que estava por vir, mas sinseramente acreditei que a ameaça de chuva havia se dissipado. Porém, os chuviscos sentimentais, somados com todos os trabalhos e provas que tenho pra fazer/entregar nessa próxima semana, com certeza elevarão a "pluviosidade e a força dos ventos" a ponto de podermos classificar a tão adiada chuva em TEMPESTADE. Espero que no final, além de sobreviver (agente sempre sobrevive a essas coisas) eu possa mesmo ver o ARCO-ÍRIS, sinal de nova vida, prosperidade e bonança após a chuva destruidora.

Nos últimos dias apesar de algumas situações dignas de menção não pude postar. Entre estas situações três merecem sitação:

Na sexta encontrei a Juliana (uma das "minhas" calouras, e minha "semi-afilhada" de curso, ou, como chamamos: "melhor amiga") estudamos juntos até a hora do almoço e depois ficamos deitados na grama divagando sobre a falta de jeito para abraçar que tem os brasilienses. O Denisson (tb calouro) tb esteve conosco um tempo. Foi legal ficar por horas (nem lembro quantas) conversando sobre coisas que não dizem respeito a nada prático, é sempre bom saber que não estou perdendo a capacidade de "pensar pelo pensar", pois ia me sentir muito mal se a perdesse.

A noite, após me encharcar com a chuva no caminho para o jantar, fui na casa da Flora (e mais uma vez me encharquei no camiho), fomos juntos ao mercado e depois conversamos longamente, mais uma vez sobre temas variados e não ligados à faculdade, até acabou rolando uma discussão acerca das definições de iniciativa e decisão, mas foi um uso lúdico de nosso saber "científico", os cientistas "sérios" por favor nos perdoem por tal "heresia".

Sábado. Adiantei dois dos três trabalhos por fazer, ainda falta um e muitos textos pra ler para a prova do sábado seguinte.

À noite fomos ao "Café da rua 8" (Flora e eu) ouvir mpb e (acreditem!) tomar uma cerveja (Cerveja num café? fazer o q né? nem esperava que a flora fosse "me levar pra beber", entaum fiquei até sem reação - hauauahahauahuaauhauhauahauahauahauau!!!).
Mais uma vez conversamos variedades, dessa vez num clima mais leve e menos "científico", até porque conversamos sobre coisas mais amenas.

Hoje. Muito a fazer, nem sei porque estou aqui agora (talvez pq qdo estou aqui me sinto um pouco mais perto de quem está longe - Vivinha, Victor, avisem pro pessoal sobre o blog tá?) preciso correr, talvez vá ao lançamento de um CD de Blues hj: Brasília EU TE AMO, por suas atrações gratuitas de qualidade!!!

Nenhum comentário: