Ápos um dia no Poço Azul o mínimo que podia fazer era "dormir até acordar", ou seja, dormir sem ligar o despertador e acordar por vontade própria. Foi o que fiz hoje. Acordei (às 9h) bem menos dolorido que da última vez, fui pra aula de economia e a assiti a aula quase toda, o que já é uma vitória. Depois do almoço fui na palestra do MUDE com o professor Michelângelo sobre reforma universitária, muita coisa interessante e pouco tempo pra falar.
Às 16:00h, não fui à aula de TPM, mas sim numa palestra cujo tema era: SABEDORIA ORIENTAL x FILOSOFIA OCIDENTAL. Foi mais uma visão geral do hinduismo, do budismo e do Taoísmo (lê-se daoismo), msa mesmo assim foi muito bom pq deu mais profundidade ao que eu conhecia dessas "religiões" pelo "senso comum".
Hoje é aniversário da Ivelise (Parabéns Ive), uma das meninas do meu semestre e por isso a galera se reuniu na república dela (onde moram ela, a Flora a Jana e a Mafê). É sempre bom sentir esse espirito de união, mesmo espalhados por diferentes matérias e horários na faculdade e nos vendo pouco basta "soar a trombeta" que todos se encontram e festejam a amizade!
Aprendi, ou melhor, compreendi algo visceral em minha personalidade hoje. Quando com o pessoal, não consigo permanecer nas rodinhas e não consigo entrar em outras porque me sinto mal ao interromper os outros e me sinto mal ao interromper os outros porque fico chateado quando me "cortam" literalmente no meio da frase e viram as costas pra ouvir outra pessoa. Nada psicótico, claro! Mas acho falta de educação e mesmo de respeito. Vai entender né? cada um com sua mania. Até convivo de boa com essas coisas, desde que não aconteçam com muita frequência, porque acabo me irritando depois da 10ª vez. O Lance é que isso me fez entender porque quando estou em reunião ou numa palestra, levanto a mão e fico calado esperando a minha vez de falar, às vezes ninguém está respeitando as inscrições, ou mesmo, quem faz as inscrições nem está me vendo, mas espero até ser visto ou receber a palavra pra falar, nunca parei pra refletir sobre isso como reflexo dessa minha "necessidade" de ser ouvido com atenção.
Preparem-se em breve algo novo e divertido vai surgir!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário