sexta-feira, 9 de abril de 2004

Tarde mas não nunca

A vida anda corrida, não tenho tido tempo de postar nada aqui. Tenho tido boas aulas com bons professores, a semana passada saí todos os dias, o que resultou numa maldita gripe. Ainda bem que já estou quase curado! Tenho conhecido melhor a calourada, e mesmo os meus colegas de semestre, tenho descoberto pessoas bem interessantes.

No plano pessoal/emocional estou meio perdido, confuso, não sei bem "que pasa" mas acho que preciso de colo. É isso mesmo, preciso de alguem pra e dar carinho.

Criei um e-group no yahoo voltado para pessoas que moram aqui em bsb mas naum com a família, espero que a idéia dê certo e a galera comece a se reunir e apoiar. Sábado tem piquenique no parque da cidade, assim nossa páscoa fica menos solitária.

Nenhum comentário: