terça-feira, 17 de abril de 2007

dilemas

sou metade do que gostaria, e disso, metade do que digo ser. Seria mais fácil ser alguém como os outros, mas esocolhi ser diferente e hoje pago o preço abusivo de me ser....

queria ser simples, mas sou complexo, nem eu me entendo, nem eu me aturo todo o tempo, eu juro que tento! mas não me aguento!!!! queria ser normal: odiar, vingar, culpar, errar (sem remorso), não perdoar, abusar, agir inconsequentemente, viver, às vezes, enlouquecidamente, mas, entrementes, tudo o que consigo é: ser metade do que gostaria e, disso, metade do que digo ser...

4 comentários:

Zi disse...

Se eu escrevesse bem igual a uns e outros não precisava falar do Poderoso Chefão...

Mônica disse...

Adorei isso!

Carolina disse...

Eu adorei isso também! E adorei te conhecer, mesmo que rapidamente. Um beijo.

zeu disse...

Carol,

Adorei conhecer-te também! espero que voltes a Brasília com mais tempo!