Pessoas, ando bem ocupado esses dias, me inscrevi numa chapa para as eleições do DCE e tenho trabalhado muito nisso. Tá difícil pacas de conciliar os estudos com a campanha, mas tou levando. Fora isso acabei me decidindo por tocar o projeto Homo sapidus, mas ele tb tá meio parado por causa da campanha. Sei que depois da tempestade vem a bonança, então é esperar que isso passe pra tocar o resto em frente. De toda forma estou aprendendo muito e conhecendo pessoas novas, o que já torna todo o esforço válido.
...
Já faz algum tempo que acrescentei o Link para o calendário da paz aqui no blog, não sei se alguém já visitou o sitio, mas tem umas coisas bem interessantes lá. O tal calendário da paz é o calendário (ou sincronário) Maia, que leva em consideração não só o movimento do sol mas tb o da Lua, tendo assim mais precisão que o nosso calendário solar. Uma coisa legal desse calendário é "o dia fora do tempo", já que ele é formado por 13 meses de 28 dias ( somando 364). Vale a pena visitar.
Tomei conhecimento desse sitio por meio de um muchileiro que por aqui passou e se tornou amigo da Flora, no dia que ele esteve por aqui foi o centro das atenções e nos falou sobre várias coisas, passamos bem umas 5 horas seguidas conversando e ele nos falou sobre "viver de luz", sobre o calendário maia, sobre os signos maias, enfim um monte de coisas legais, quem se interessar entra lá no site que tem boa parte do que ele nos falou.
...
"Ando só, como se voasse em bando". Essa frase do Humberto Gessinger me define esses dias, apesar de não saber até hj o que ela diz exatamente é mais ou menos assim que me sinto, parte de algo mas ao mesmo tempo uma "peça a mais". Nunca fazendo o meu máximo. Mas quem disse que tenho que ser tão eficiente? O lance é cuidar da vida e cultivar aquilo que precisamos, mesmo assim as vezes me sinto incompleto...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário